[weglot_switcher]

Israelita entra no mercado imobiliário português com investimento de 84 milhões

David Rabbi chega ao mercado português através da promotora Yard Properties, que vai ficar sediada em Lisboa. O primeiro projeto representa um investimento de 13,5 milhões de euros, mas em carteira já estão mais dois negócios que devem chegar aos 71 milhões.
26 Setembro 2022, 17h54

A Yard Properties liderada pelo empresário israelita David Rabbi é a nova promotora imobiliária do mercado português e que terá a sua sede em Lisboa.

De resto, foi na capital que o CEO da empresa apresentou o seu primeiro projeto imobiliário, o ‘355 Outubro’, um empreendimento localizada na Avenida 5 de Outubro, cuja construção deverá estar concluída em fevereiro do próximo ano.

Com um investimento de 13,5 milhões de euros, este edifício de luxo conta com 18 apartamentos com dois e três quartos, bem como um apartamento duplex de cinco quartos na cobertura do empreendimento. Segundo o comunicado, os compradores das frações vendidas são estrangeiros, de diversas nacionalidades, mas também portugueses.

Além do ‘355 Outubro’, o empresário israelita tem já em carteira outros dois projetos residenciais, cujo volume total de investimento deverá chegar aos 71 milhões de euros, estando a sua divulgação para breve.

O CEO defende que a promotora tem como objetivo “desenvolver projetos com impacto positivo, com uma visão inovadora, que contribuam positivamente para o setor e a nível social, respeitadores do meio ambiental”.

“Pretendemos desenvolver projetos imobiliários inovadores, pensados para as pessoas e que enquadrem todas estas vertentes constitutivas da YARD Properties”, sublinha David Rabbi.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.