[weglot_switcher]

IT PEERS apresenta soluções tecnológicas no México

A IT PEERS, uma empresa portuguesa do sector das Tecnologias da Informação, organizou um evento com o apoio da Embaixada de Portugal no México no passado dia 19 de Abril na Cidade do México.
7 Maio 2018, 17h32

Um dos objectivos deste evento foi dar a conhecer a tecnologia portuguesa na área de segurança dos dados e monitorização de negócio aos empresários mexicanos.

O evento contou com uma palestra dirigida por Jorge Roza de Oliveira, onde abordou a importância estratégica e relevância do sector das Tecnologias de Informação no México.

A PROMEXICO, órgão do Governo Federal encarregado de coordenar estratégias destinadas a fortalecer a participação do México na economia internacional, falou sobre o interesse do mercado mexicano em diversificar as suas alternativas tecnológicas e Jorge-Alberto Yarte-Sada, International Senior Business Advisor da IT PEERS, apresentou a história da empresa portuguesa bem como os desafios e conquistas no mercado mexicano. Houve ainda lugar para a entrega de certificados a utilizadores pioneiros das soluções IT PEERS naquela geografia.

ANTAD, Fábrica de Jabon La Reinera, Mobility ADO e Sendica Education foram agraciadas com um certificado que teve como objectivo “agradecer a confiança depositada na tecnologia que a IT PEERS desenvolve, nomeadamente através do produto Multipeers, que monitoriza todas as actividades de uma empresa em tempo real”.

“Foi para nós uma grande honra conseguir reunir representantes de algumas das maiores empresas mundiais na área da tecnologia, que prontamente aceitaram estar presente nesta iniciativa da IT PEERS”, revelou Jorge Duarte, CEO da IT PEERS.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.