ITSector abre mais uma Next Level Academy: há dezasseis vagas estagiários de cursos de programação

No final do estágio, há um prémio de quinhentos euros e a ITSector garante que o objectivo é a «integração de todos os estagiários» na empresa.

REACT, .NET, Android, iOS são as áreas que a ITSector quer reforçar com «finalistas de licenciatura ou mestrado» nas áreas de programação: ao todo há dezasseis vagas na nova edição da Next Level Academy.

A integração na empresa começa com um estágio que pode ser de seis meses ou mais; os candidatos que entrarem neste programa, serão «integrados num projecto prático relacionado com a tecnologia seleccionada» e ficam num modo de trabalho totalmente remoto.

Os interessados devem fazer a candidatura aqui, até 30 de Novembro; a selecção começa em Fevereiro de 2022 e será feita segundo critérios de «análise curricular, dinâmicas de grupo, e entrevistas comportamentais e técnicas»

No final do estágio, há um prémio de quinhentos euros e a ITSector garante que o objectivo é a «integração de todos os estagiários» na empresa.

PCGuia
Recomendadas

“Há interessados em criar Zonas Livres Tecnológicas para criptomoedas”, diz secretário de Estado da Digitalização

Mário Campolargo, em entrevista ao Jornal Económico, explica os objetivos do Governo em renovar a Estratégia de Blockchain e Web3 e garante que há interesse por parte de vários ‘players’ em testar moedas virtuais nos espaços livres de constrangimentos regulatórios.

Empresas reafirmam investimento contra riscos cibernéticos

A cibersegurança é uma prioridade para as empresas. O reforço do investimento na proteção de contra ataques mantém-se apesar da conjuntura atual marcada pela subida dos custos. 

Equinix cria fundo solidário de 50 milhões para promover a inclusão digital

A empresa de tecnologia norte-americana criou uma nova estrutura de apoio educativo. O conselho de administração da fundação irá, todos os anos, determinar o montante de doações da fundação, de modo a cobrir a concessão de contribuições ou a correspondência com as ofertas dos colaboradores.
Comentários