[weglot_switcher]

IVBAM defende estratégia bem definida na promoção do Vinho da Madeira

O novo Conselho Diretivo do Instituto do Vinho, do Bordado e do Artesanato da Madeira (IVBAM) reuniu por estes dias com representantes do setor do Vinho da Madeira.
6 Fevereiro 2017, 16h32

Em cima da mesa estiveram vários assuntos acerca do setor, nomeadamente ao nível da promoção.

A presidente do IVBAM, Paula Jardim, referiu que só faz sentido fazer parte da promoção se existirem reais mais-valias para os empresários do setor. “Temos que fazer uma promoção que seja viável para as empresas. Há que ter uma estratégia bem definida”, acentuou.

Além da promoção nos mercados interno e externo foram abordadas possíveis parcerias, nomeadamente com a Universidade da Madeira.

A reunião aconteceu na sequência dos encontros anteriores do IVBAM com o setor do Artesanato e do Bordado.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.