IVBAM promove Vinho Madeira e iguarias esta quarta-feira

Até 29 de dezembro decorre acções promocionais de Vinho Madeira no Aeroporto da Madeira.

O Instituto do Vinho, Bordado e Artesanato da Madeira (IVBAM) realiza entre quarta e quinta-feira, nas suas instalações, uma mostra com Vinho Madeira e iguarias de Natal de outros países, entre as 16h00 e as 18h00.

Neste evento, com a presença do ‘Sommelier’ Américo Pereira, estarão disponíveis para prova oito tipos de Vinho Madeira com iguarias de Natal de vários Países.

Entre os Vinhos Madeira que farão parte deste concurso estão: Meio Seco 3 anos – CAF/ Madeira Vintners; Meio Seco 3 anos – Henriques & Henriques; Verdelho 10 Anos – H.M. Borges; Bual 10 anos – Vinhos Barbeito; Malvasia 10 anos – Justino’s Madeira Wines; Malvasia 10 Anos – Madeira Wine Company; Doce 10 Anos – J. Faria & Filhos e Meio Doce 15 anos – Pereira de Oliveira.

Quanto às iguarias o evento disponibiliza: Salmão Gravlax, Bolo de mel; Apfelstrudel; Gomame (petingas caramelizadas), pastéis de bacalhau que serão conjugados com Vinhos Madeira.

Até 29 de dezembro decorrerá no Aeroporto da Madeira várias iniciativas de promoção do Vinho Madeira.

Recomendadas

Madeira: Sociedade Metropolitana de Desenvolvimento disponibiliza máquina ATM Express na Praça CR7

As caixas ATM são especialmente direcionadas para os turistas, sector que têm vindo a atingir valores históricos na Região.

Madeira supera 1,1 milhões de dormidas no alojamento turístico em agosto

As estimativas para as dormidas de agosto de 2022 superam em 67 mil o valor do mês anterior, passando assim a constituir o registo mensal mais alto de sempre observado no alojamento turístico da Região.

Madeira investe 923 mil euros na reabilitação da ER 103 entre o Terreiro da Luta e o Poiso

Pedro Fino explicou que esta obra não foi financiada com fundos europeus, mas que a Região aguarda a abertura do novo quadro comunitário, contando que deverá haver enquadramento para o financiamento da reabilitação desta estrada.
Comentários