Ainda não comprou todos os presentes de Natal? Eis algumas sugestões

De um Monopólio para batoteiros a um vinho tinto para guardar para as ocasiões especiais, reunimos aqui sete propostas para todos os bolsos.

O Natal aproxima-se a passos largos e se é uma daquelas pessoas que deixa os presentes para os últimos dias pode sempre consultar esta fotogaleria para se inspirar. Há sugestões de lembranças para a família e amigos para todos os bolsos. Se as propostas abaixo ainda não forem suficientes para “lhe encher as medidas”, o Jornal Económico publicou um Especial Natal na edição impressa de 13 de dezembro que conta com mais ideias.

Recomendadas

Respostas rápidas: é assim que pode ir para a reforma antes dos 66 anos e sete meses

Não tem 66 anos e sete meses, mas quer ir para a reforma? Há vários regimes que permitem a antecipação da pensão de velhice. O Jornal Económico explica, com base num guia do ComparaJá.

Respostas Rápidas: como pode aceder ao complemento solidário para idosos ou outras pensões?

A propósito do Dia Internacional do Idoso e dado o envelhecimento cada vez maior da sociedade portuguesa, importa compreender como podem os contribuintes aceder a vários apoios disponibilizados pela Segurança Social.

ComparaJá lança Guia da Reforma para ajudar pensionistas mas não só

Desde da definição de conceitos base aos apoios adicionais da reforma, passando por investimentos para a reforma, este documento lançado pelo ComparaJá promete ajudar todos os pensionistas
Comentários