[weglot_switcher]

Já há uma petição contra as alterações na linha Amarela do Metro de Lisboa

Plano passa por ligar a linha Amarela apenas entre Odivelas e Telheiras. A mudança será realizada, quando estiver concluída a expansão entre o Rato e o Cais do Sodré. Alterações não estão a ser bem recebidas.
  • Metro De Lisboa
22 Março 2018, 18h12

Está a circular pela Internet uma petição pública contra o fim da atual linha Amarela do Metro de Lisboa. A linha Verde passará a ser uma linha circular, onde estará incluído o percurso, que normalmente é feito na linha Amarela, entre o Campo Grande e o Rato. A alteração no troço será feita logo que terminada a expansão do Rato para o Cais do Sodré, e deste modo a linha Amarela passará a realizar-se somente entre Odivelas e Telheiras.

Os assinantes queixam-se, que com estas alterações milhares de passageiros que diariamente apanham o metro na estação de Odivelas, teriam de mudar de linha no Campo Grande, para chegarem às estações do Rato, Marquês de Pombal, ou Saldanha.

A petição é dirigida ao Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa, ao primeiro-ministro, António Costa e ao Presidente da Mesa da Assembleia da República, Ferro Rodrigues e conta até ao momento conta com 611 assinaturas.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.