[weglot_switcher]

Já viu o “Jogo Económico”? Como vai o Belenenses sobreviver ao conflito clube vs SAD?

Será o Belenenses o primeiro ‘histórico’ a recuperar de um conflito clube vs SAD? Debatemos esta questão no Jogo Económico com João Marcelino, Luís Miguel Henrique e o convidado Patrick Morais de Carvalho, presidente do CF ‘Os Belenenses’.
13 Novembro 2018, 07h43

Nesta edição, os comentadores residentes, o jornalista João Marcelino e o advogado e consultor Luís Miguel Henrique, moderados pelo jornalista José Carlos Lourinho, debateram o atual estado do Clube Futebol ‘Os Belenenses’ e o conflito com a SAD que fez com que o clube esteja agora a competir no campeonato distrital. Para esta edição, contámos com a participação especial de Patrick Morais de Carvalho, presidente do CF ‘Os Belenenses.

O Belenenses é um ‘histórico’ incontornável do desporto português: são sinais de preocupação estes que chegam do Restelo?

É urgente mudar a lei das SAD’s sob pena de mais clubes históricos do nosso futebol caírem da Primeira Liga para as divisões distritais? O que há a fazer nesta matéria?

Até que ponto é que este conflito não vai desvirtuar ou bloquear o que pode ser o interesse de um investidor na SAD de um clube português? Não corremos o risco de ficarmos ‘alérgicos’ ao investimento quando os clubes precisam tanto de formas de financiamento?

Não perca a resposta a estas e outras questões.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.