[weglot_switcher]

Já viu o “O Jogo Económico”: O que atrai as marcas ao fenómeno desportivo?

Esta semana, “O Jogo Económico” debatemos o que atrai as marcas ao fenómeno desportivo. Conheça as opiniões de Luís Miguel Henrique, João Marcelino e do convidado, João Medeiros Cardoso, Sponsorship Manager da Sociedade Central de Cervejas, moderados por Andressa Pedry.
17 Agosto 2018, 16h20

Na última edição do programa, que aborda o que atrai as marcas ao fenómeno desportivo, os comentadores residentes, o jornalista João Marcelino, o advogado e consultor Luís Miguel Henrique e o convidado, João Medeiros Cardoso, Sponsorship Manager da Sociedade Central de Cervejas, debateram, com moderação de Andressa Pedry, quais são os aspetos que levam as marcas a juntar-se ao fenómeno desportivo.

Numa altura em que investimento publicitário é cada vez mais seleto, o que atrai as marcas ao fenómeno desportivo em Portugal? Interessa às marcas um contexto de competição marcado sobretudo por polémicas e guerras entre clubes? Esse ambiente é uma preocupação para as marcas? Até que ponto as marcas podem ser afetadas por uma ambiente de ‘guerrilha comunicacional’? Existe o receio da marca ser confundida com esse cenário mais conturbado ou o investimento compensa sempre?

Veja aqui o programa desta semana.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.