Jantar de natal de Costa vai ter seis pessoas

Primeiro-ministro explicou hoje como vai ser a sua consoada numa altura em que os casos de Covid-19 disparam no país.

O jantar de natal do primeiro-ministro vai contar com um total de seis pessoas, revelou António Costa esta terça-feira, 21 de dezembro.

“Relativamente ao natal, ainda hoje combinei com o meu irmão que não era este ano que juntávamos as duas famílias na ceia de natal”, começou por dizer na conferência de imprensa após o Conselho de Ministros.

“Passarei o natal com a minha mulher, com o meu filho e a minha nora, a minha mãe e o meu padrasto.  Somos seis pessoas, tomaremos os devidos cuidados, teremos as janelas para arejar, máscara sempre que for necessário. Infelizmente, não poderei estar com a minha filha que está em isolamento”, afirmou António Costa.

“Ao meu irmão e aos meus sobrinhos, desejo-lhes um bom natal, e como o natal é quando um homem quiser, havemos de nos encontrar um dia, mas não vai ser neste dia 25”, acrescentou.

Recomendadas

Conferência do Jornal Económico debate os grandes temas de 2023

O auditório principal do Instituto Superior de Economia e Gestão (ISEG) recebeu na passada sexta-feira, 16 de setembro, a conferência do sexto aniversário do Jornal Económico.

Primeiro-ministro espanhol testou positivo à Covid-19

Sánchez não disse se estava a sentir-se doente ou se iria cancelar outros compromissos na próxima semana.

Portugal registou 18.315 mil casos e 37 mortes de Covid-19 na última semana

A Direção-Geral da Saúde contabilizou mais 2.049 infeções em comparação à semana anterior.
Comentários