[weglot_switcher]

Jardim rejeita China e renova até 2020

Quebrou jejum de 17 anos no Mónaco e vai continuar no principado. Afinal, trata-se de “um dos melhores treinadores de futebol europeu”.
  • Leonardo Jardim – Treinador do AS Mónaco
7 Junho 2017, 18h00

“Sinto-me parte do Mónaco e do principado…”, disse o técnico madeirense, de 42 anos, que chegou ao clube gaulês em 2014.

Leonardo Jardim revelou que a “confiança” que o clube e seus dirigentes sempre depositaram em si foi “essencial” para o sucesso do projeto.

“Estou muito feliz por continuar o trabalho aqui. Estas três épocas foram excecionais, coroadas com o título de campeões de França em maio. Vamos trabalhar com a ambição de continuar este projeto e fazer crescer o clube com a mesma paixão que nos move desde o início. Estou confiante de que o futuro será muito emocionante no Mónaco”, disse Jardim.

“O projeto continua com Leonardo e eu estou muito feliz. Este é um dos melhores treinadores de futebol europeu e, apesar das solicitações, ele optou por continuar a aventura no Mónaco, demonstrando toda a nossa ambição. O trabalho que tem feito desde que chegou é fantástico, e o título de campeão da França a ilustração perfeita. Temos o desejo comum de continuar a desenvolver este projeto, pelo que estou muito orgulhoso de anunciar a extensão de seu contrato até 2020”, justificou Vadim Vasilyev, vice-presidente do clube.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.