[weglot_switcher]

JE Bom Dia. Discursos de responsáveis do BCE em foco

O dia vai ser marcado pelos discursos de alguns dos responsáveis do Banco Central Europeu, nomeadamente do presidente do Conselho de Supervisão, que poderão dar mais pistas sobre o rumo da política monetária.
26 Maio 2023, 08h00

Os discursos de alguns responsáveis do Banco Central Europeu (BCE) vão marcar o dia de hoje, nomeadamente do presidente do Conselho de Supervisão do banco central, Andrea Enria. A expectativa é que possam dar algumas pistas sobre o rumo da política monetária. 

Entre as empresas, destaque para a Impresa e a Ibersol. Ambas realizam esta sexta-feira as respetivas assembleias-gerais de acionistas.

Esta sexta-feira, não perca logo às 11h00 a entrevista ao gestor e professor universitário, Luís Todo Bom, sobre as empresas familiares e os desafios do tecido empresarial português.

Às 18h00, estabelecemos mais uma ligação atlântica com a BM&C News para mais uma edição do Atlantic Connection, um programa que debate temas pertinentes sobre as relações entre Portugal e o Brasil.
Ao final da tarde, damos o apito inicial para o Jogo Económico. Nesta edição, vamos debater a forma como Portugal pode regressar ao sexto lugar da UEFA perdido para os Países Baixos.

Este sábado, a partir das 10h00, teremos mais uma edição do “Discurso Direto”, um programa de entrevistas em parceria com a JE TV e o Semanário NOVO. João Soares é o convidado desta semana.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.