JE Bom Dia. Mota-Engil elege hoje novos membros do conselho de administração

O INE dá a conhecer os dados dos Inquéritos de Conjuntura às Empresas e aos Consumidores relativos a janeiro, a estimativa rápida do Comércio Internacional no quarto trimestre do ano passado. O organismo de estatística divulga ainda o Índice de Volume de Negócios, Emprego, Remunerações e Horas Trabalhadas no Comércio a Retalho em dezembro e também as Contas do Sector de Bens e Serviços Ambientais relativas ao ano passado.

O INE dá a conhecer os dados dos Inquéritos de Conjuntura às Empresas e aos Consumidores relativos a janeiro, a estimativa rápida do Comércio Internacional no quarto trimestre do ano passado. O organismo de estatística divulga ainda o Índice de Volume de Negócios, Emprego, Remunerações e Horas Trabalhadas no Comércio a Retalho em dezembro e também as Contas do Setor de Bens e Serviços Ambientais relativas ao ano passado.

Hoje decorre a Assembleia-geral de acionistas da Mota-Engil onde vão ser escolhidos novos membros para o conselho de administração, com Paulo Portas, José Pinto Moreira e João Parreira a serem os três nomes propostos.

O Eurostat apresenta os dados sobre a Confiança de Empresas e Consumidores relativos a janeiro.

Em Espanha será conhecida a inflação mensal e da Alemanha chegam números sobre o PIB do quarto trimeste.

Recomendadas

Atividade na reabilitação urbana sobe 1,8%

Já a produção contratada, ou seja, o tempo assegurado de laboração a um ritmo normal de produção, em fevereiro, estimou-se em nove meses. O volume da carteira de encomendas teve uma quebra de 0,1%.

Ana Jacinto admite que descida do IVA não vai ter impacto no preço final

Em entrevista à Antena1 e Jornal de Negócios, Ana Jacinto, secretária da AHRESP, comentou sobre as medidas apresentadas na quinta-feira pelo ministro das Finanças.

Cabaz alimentar com IVA a 0% vai abranger 30 a 40 produtos

Governo está a negociar com produção e distribuição este fim de semana o acordo em torno do IVA zero, medida que deverá abranger 30 a 40 produtos considerados essenciais.
Comentários