JE editors Talk: “Futuro do Ambiente de Trabalho”

Uma conversa sobre futuro do nosso trabalho – onde, como e quando o fazemos – e como a inovação imposta pela pandemia vai moldar as nossas carreiras, em direto no dia 29 de maio, às 15h.

 

A pandemia de Covid-19 está a ter um impacto significativo na sociedade e na economia. Uma das mudanças que veio para ficar será a do teletrabalho. Graças à inovação tecnológica, a forma como trabalhamos, e onde o fazemos, parece ser menos limitativa e complicada do que antes. Se a distância por um lado nos protege, por outro parece resultar num fluxo de trabalho mais flexível e produtivo — e essa mesma distância é hoje colmatada pela tecnologia com que trabalhamos.

Que consequências existem para as organizações e para os seus trabalhadores? Que hábitos temos de manter e que vícios temos de saber romper? Onde fica o nosso “espaço de trabalho” no meio de toda esta discussão? São algumas das questões abordadas no mais recente caderno Especial que acompanha O Jornal Económico.

Da mesma forma, iremos abrir a conversa sobre o tema numa JE editors Talk, no dia 29 de maio, às 15h, com a participação do JPS Group e da Multipessoal.

Poderá assistir a esta JE editors Talk no site e Facebook do seu jornal.

 

 

Este conteúdo patrocinado foi produzido em colaboração com a JPS Group e a Multipessoal.

Recomendadas

Bancos sujeitos a coimas até 1,5 milhões se não aplicarem diploma do Governo para crédito à habitação

Está já em vigor, a partir deste sábado, o diploma que estabelece medidas destinadas a mitigar os efeitos do incremento dos indexantes de referência de contratos de crédito para aquisição ou construção de habitação própria permanente. Bancos têm 45 dias a partir de hoje para aplicar as medidas.

Ministra da Justiça diz que é preciso melhorar condições dos processos de recuperação de empresas

“A melhoria das condições de processos de recuperação [de empresas], sobretudo em períodos de insolvência e de dúvida, como o que atravessamos, é um desafio, mas um desafio que temos de concretizar”, afirmou Catarina Sarmento e Castro.

Restaurantes da AHRESP vão assegurar alimentação dos peregrinos da Jornada Mundial da Juventude

A AHRESP vai apoiar a Fundação na “definição das regras de funcionamento da rede de restaurantes e similares que irão assegurar o fornecimento de refeições para os participantes da Jornada Mundial da Juventude e contactar restaurantes e similares para promover a sua adesão à rede, bem como promover o uso do Guia de Boas Práticas da Restauração e Bebidas junto da rede”, lê-se no comunicado.  
Comentários