JE editors Talks: Automóveis Elétricos

Não perca a conversa sobre os desafios que a pandemia do novo coronavírus trouxe ao mercado dos veículos elétricos. Saiba tudo, dia 18 de junho, às 17h.

À semelhança dos outros segmentos do mercado automóvel, o dos veículos eléctricos não ficou imune à queda das vendas durante os últimos meses. As marcas acreditam que a caminhada rumo a uma maior mobilidade elétrica da sociedade está no bom caminho, no entanto o setor precisa de apoios para retomar vendas e superar a crise.

Neste sentido, iremos realizar uma JE editors Talk dedicada ao tema, que também dá mote ao caderno Especial presente na mais recente edição do Jornal Económico.

O que estão as marcas a fazer para enfrentar esta nova realidade e como se estão a reinventar? Estas são questões que pretendemos endereçar nesta conversa que contará com a participação da Audi.

Poderá assistir em direto, no site e Facebook do Jornal Económico, no dia 18 de junho, às 17h.

 

 

Este conteúdo patrocinado foi produzido em colaboração com a Audi.

Recomendadas

Musk avança para a compra do Twitter e ações disparam 22%

O CEO da Tesla, Elon Musk, voltou atrás na negociação e concordou em comprar o Twitter pelo preço original acordado de 44 mil milhões de dólares. As negociações da tecnológica na bolsa norte-americana foram interrompidas aquando do anúncio e retomaram a valorizar 22%.

Amazon congela contratações para a área de retalho

A gigante do comércio eletrónica pausou todas as contratações de executivos para a sua unidade de retalho e interrompeu os processos de recrutamento em curso. Também Google, Apple e Meta já tomaram medidas semelhantes.

Celsius. Depois da insolvência, CEO e co-fundador de saída

O co-fundador e Chief Strategy Officer da Celsius, uma plataforma de criptomoedas, S. Daniel Leon, está de saída. A decisão foi conhecida uma semana depois da demissão do CEO, Alex Mashinky, e poucos meses depois do aberto o processo de insolvência.
Comentários