Assista aqui à JE editors Talks: Brokers e o Seguro de Vida nos últimos 35 Anos

Descubra como evoluiu o mercado dos seguros de vida em Portugal desde a chegada da primeira companhia de seguros estrangeira até aos nossos dias.

Em 1985 a Metlife foi a primeira companhia de seguros estrangeira a entrar directamente no mercado português. Nos últimos 35 anos muito mudou no mercado dos seguros de vida em Portugal. Na JE editors Talks: Brokers e o Seguro de Vida nos últimos 35 Anos, poderá ficar a conhecer mais sobre o passado e o futuro deste mercado.

Dia 30 novembro às 15h00, Oscar Herencia, Vice Presidente para Europa do Sul e General Manager da MetLife Spain and Portugal, Luiza Fragoso Teodoro, diretora de Distribuição Independente da MetLife para Portugal, Igor Brito, CEO da HiSonia, Mário Vinhas, COO da MDS e Daniel Tabanez, CFO da Portinsurance irão debater sobre o que mudou nos últimos 35 anos no ramo dos seguros de vida.

Poderá assistir a esta talk esta segunda-feira, dia 30 de novembro, às 15h00, no Facebook e na JE TV do Jornal Económico.

 

Este conteúdo patrocinado foi produzido em colaboração com a MetLife.

Recomendadas

Disrupção digital. E agora?

Nos últimos anos as empresas, em especial no contexto pandémico fizeram investimentos tecnológicos ao nível da digitalização de processos, e isto veio trazer vários benefícios ao nível de rapidez, sustentabilidade, e redução de custos.

Venha descobrir como poupar e investir para um futuro melhor

Depois do sucesso no Porto, é a vez de Lisboa receber o evento Poupar e Investir para um Futuro Melhor, no dia 3 de dezembro às 14h30 no Epic Sana Marquês.

Venha conhecer tudo o que precisa de saber sobre o SIFIDE e fundos de investimento

Descubra como o investimento em investigação e desenvolvimento pode trazer benefícios à sua empresa, no dia 30 de novembro às 12h00.
Comentários