JE editors Talks: Educação & Tecnologia. Assista em direto a 7 de maio

Conheça o impacto e as mudanças que a transição tecnológica está a impor sobre os processos educativos numa talk em direto, no próximo dia 7 de maio, às 15h.

A pandemia de Covid-19 tornou cada vez mais importante a discussão sobre o papel que podem as novas tecnologias desempenhar ao nível da educação e da formação profissional.

É neste contexto que se irá realizar uma talk especial sobre o tema, complementando o caderno especial que acompanha a edição de 30 de abril do seu Jornal Económico.

Quais as mudanças que a inovação pode arrancar nos processos educativos nos diferentes níveis de ensino? Que benefícios traz esta nova realidade para os cidadãos e empresas? São algumas das questões que pretendemos abordar, em direto, já no próximo dia 7 de maio, às 15h.

Esta talk conta com o apoio da Universidade Portucalense, do CENFIM, da Faculdade de Ciências Humanas da UCP Lisboa, do INOVINTER, Politécnico de Coimbra e do ISEG. Poderá assistir à mesma no site e facebook d’O Jornal Económico.

 

 

Este conteúdo patrocinado foi produzido em colaboração com a Universidade Portucalense, o CENFIM, a Faculdade de Ciências Humanas da UCP Lisboa, o INOVINTER, Politécnico de Coimbra e o ISEG.

Recomendadas

Mercado nacional de Tecnologias de Informação deve bater recorde este ano

TI devem ultrapassar pela primeira vez os 5 mil milhões de euros, de acordo com as previsões da IDC Portugal. A transformação digital vai representar 50% de todo o investimento nacional em Tecnologias da Informação e Comunicação até o final de 2025.

JE Podcast: Ouça aqui as notícias mais importantes desta quarta-feira

Da economia à política, das empresas aos mercados, ouça aqui as principais notícias que marcam o dia informativo desta quarta-feira.

Euribor volta a subir para novo máximo a seis meses e cai a três e a 12 meses

As taxas Euribor desceram hoje, pela primeira vez desde 09 de setembro, a três e a 12 meses, e voltaram a subir a seis meses, para um novo máximo desde janeiro de 2009.
Comentários