JE editors Talks: “Formação de Executivos”

Não perca esta JE editors Talks sobre a área da formação de executivos, a sua crescente evolução e importância no aumento da competitividade portuguesa. Assista em direto, no dia 21 de maio, às 17h.

Num mundo onde as empresas e organizações apostam cada vez mais na formação de executivos, vamos tentar conhecer melhor as novas ofertas formativas da área junto de alguns key-players, de forma a entender como estão as instituições de ensino portuguesas a responder à tendência.

Interessa ainda perceber o que faz de alguém um bom líder e qual o peso das competências, técnicas e tecnológicas, e da inteligência emocional na formação de executivos. Sobretudo, o que tem a ganhar o tecido empresarial português com esta tendência ao nível da competitividade.

Esta JE editors Talks vem complementar o caderno Especial que acompanha a mais recente edição d’O Jornal Económico (15 maio) e conta com a participação da Universidade Portucalense, do ISEG Executive Education, da Católica Porto Business School, da Católica Global School of Law, da Coimbra Business School e do ISCTE Executive Education.

Como sempre, pode assistir à mesma em direto no dia 21 de maio às 17h, ou quando quiser, no site e Facebook d’O Jornal Económico.

 

Este conteúdo patrocinado foi produzido em colaboração com a Universidade Portucalense, o ISEG Executive Education, a Católica Porto Business School, a Católica Global School of Law, a Coimbra Business School e o ISCTE Executive Education.

Recomendadas

PremiumRede 5G, um ano e quatro mil antenas depois

Portugal arrancou com a tecnologia de quinta geração a 26 de novembro. NOS, a primeira a lançar, revela que conta com 3.200 estações instaladas.

PremiumOaktree, Cerberus e Vanguard na corrida à VIC Properties

A Alantra vai receber esta sexta-feira as propostas não vinculativas para a compra dos ativos da VIC Properties. A Vanguard deverá avançar para o Pinheirinho. Oaktree e Cerberus entre os interessados.

Marcas vs Catar: o difícil equilibrismo das maiores marcas do mundo. Veja o “Jogo Económico”

Do equilibrismo de quem patrocina a prova à anti-campanha de quem está de fora, estes dias estão entregues a uma espécie de Mundial de marcas com desfecho imprevisível. Daniel Sá, especialista em marketing desportivo e diretor-executivo do IPAM e Henrique Tomé, analista da corretora XTB, são os convidados desta edição.
Comentários