Assista aqui à JE editors Talks: O agente de seguros como “super-herói” na proteção dos clientes

A pandemia veio reforçar a necessidade salvaguardar o futuro financeiro das famílias diante de um imprevisto. Os seguros de vida são cada vez mais uma necessidade.

 

Como trabalha um agente de seguros com os seus clientes em confinamento? Ser agente de seguros é uma profissão com futuro? Pode o digital substituir a experiência humana assegurada pelos agentes?

Estas são apenas algumas das questões que serão debatidas na JE editors Talks: O agente de seguros como “super-herói” na proteção dos clientes, à qual que poderá assistir em direto esta quinta-feira, 4 de Fevereiro, às 15h00.

Para sabermos mais sobre os desafios que hoje enfrentam os agentes de seguros irão estar presentes Oscar Herencia, General Manager da MetLife Portugal e Espanha, e os agentes Catarina Rosário, Helena Zimbarra e José Martins Gonçalves.

Pode assistir a esta iniciativa no Facebook e na JE TV do Jornal Económico.

 

 

Este conteúdo patrocinado foi produzido em colaboração com a MetLife.

 

Recomendadas

Conexão sem fios? Bem-vindo ao futuro

Descubra como o futuro dos smartphones é cada vez mais sem fios ou conexões físicas.

Conheça o impacto para as empresas do Orçamento de Estado para 2023

Considerado o documento central da estratégia de recuperação e retoma económica do Governo para o próximo ano, a proposta do Orçamento do Estado para 2023 pode trazer novas regras para as empresas.

Que impacto terá o novo Orçamento do Estado para as famílias? Descubra no Webinar de 14 de Outubro!

Save the date! É já no próximo dia 14 de outubro, às 15h00, o Webinar dedicado ao impacto que o Orçamento do Estado para 2023 irá ter sobre as famílias portuguesas.
Comentários