JE editors Talks: Saídas Profissionais

Não perca uma conversa sobre as saídas profissionais no contexto das rápidas mudanças que estão a acontecer no mundo do recrutamento, motivadas pela Covid-19. Marque na agenda: 12 de junho às 17h.

 

A pandemia do novo coronavírus mudou a forma como as empresas trabalham, além de ter tido um impacto significativo na economia. Desta forma, é preciso parar e analisar a forma como esta nova realidade afetou as práticas de recrutamento das empresas.

A crescente importância do teletrabalho e o futuro que ele possibilita, bem como as competências técnicas e soft skills necessárias para tirar o melhor partido deste regime de trabalho serão alguns dos temas discutidos nesta JE editors Talk dedicada às saídas profissionais, que é também o tema do caderno especial que acompanha a mais recente edição do Jornal Económico.

Também as instituições de ensino superior estão a adaptar a sua oferta formativa a esta nova realidade, por isso esta iniciativa conta com a participação do ISEG Lisbon School of Economics & Management e da Universidade Portucalense.

Poderá assistir em direto no próximo dia 12 de junho, às 17h, através do site ou do Facebook do Jornal Económico.

 

 

Este conteúdo patrocinado foi produzido em colaboração com a UPT e o ISEG Lisbon School of Economics & Management.

Recomendadas

Implementação do Metro do Porto foi “processo de catequização”

O administrador dos Transportes Intermodais do Porto (TIP), Manuel Paulo Teixeira, disse à Lusa que a equipa que lançou o Metro do Porto, da qual fez parte, fez “um processo de catequização” para convencer pessoas, autarcas a instituições.

Amazon planeia gastar 95 milhões de euros por ano em publicidade no Twitter

Este valor faz parte da estratégia da retalhista online no regresso à publicidade na rede social agora liderada por Elon Musk, mas está ainda dependente de alguns “ajustes de segurança” na plataforma de anúncios do Twitter.

Comércio online representou 22% de todo o comércio na Black Friday

As compras por MB Way dispararam face a 2019, com uma subida de 1.730%, de acordo com os dados divulgados pelo Forward Payment Solutions (SIBS).
Comentários