Assista aqui à JE editors Talks: Simplificação da experiência do IT na Fidelidade

O contexto pandémico obrigou quase todas as empresas a converterem o seu fluxo de operações para um registo remoto do dia para a noite. Dia 10 de dezembro, fique a saber como a Fidelidade encarou o desafio.

A Fidelidade define como um dos seus objetivos estratégicos a modernização e a reformulação dos espaços de trabalho dos seus colaboradores, em todas as vertentes físicas e tecnológicas.

No leme desta transformação está um programa global ao nível da empresa que a mesma espera tornar-se uma montra de inovação e um exemplo de conceito de workspace que promove a mobilidade, a colaboração e que faça os seus colaboradores sentirem-se em casa.

Este programa SITE (Simple IT Experience) foi assim aceite como um desafio para os parceiros VMware, HPE e evonic. Conheça o projeto e os seus resultados nesta conversa com Maximilian Xavier, Head of IT Infrastructure & Operations da Fidelidade, Nuno Silva, CEO da evonic, Patrícia David, Sales & Marketing Manager da evonic e Alexandre Bento, Head of Sales da VMware Iberia.

Pode assistir à mesma no Facebook e na JE TV do Jornal Económico esta quinta-feira, dia 10 de dezembro, às 15h00.

 

 

Este conteúdo patrocinado foi produzido em colaboração com a evonic.

Recomendadas

ADYEN: a plataforma que facilita a relação entre consumidores e comerciantes

Em entrevista, Alberto López da Adyen revela como é possível gerir pagamentos e vendedores facilmente, através de uma carteira completa de relatórios e dashboards acessíveis online.

As alterações da lei fiscal implicam uma atualização permanente. Conheça o Master in Taxation!

Baker Tilly desenhou um programa de formação de cerca de 35 horas, estruturado em 10 sessões temáticas que aborda os principais temas da fiscalidade da atualidade.

Balanço sobre o mercado das matérias-primas

As cotações das matérias-primas têm estado em destaque ao longo dos últimos 2 anos.
Comentários