Assista agora à JE editors Talks: Top Employers 2021

O capital humano é cada vez mais essencial para o sucesso das empresas. Fique a conhecer melhor algumas das empresas Top Employers 2021 esta quinta-feira às 15h00.

O Top Employers Institute é a maior empresa de certificação das melhores práticas de RH em organizações em todo o mundo, tendo certificado cerca de 1691 organizações em 120 países, impactando positivamente a vida de 7 milhões de colaboradores globalmente.

Na JE editors Talks: Top Employers, a que poderá assistir em direto esta quinta-feira será debatida a importância das boas práticas de recursos humanos, assim como o impacto da certificação Top Employers nas empresas distinguidas.

Entre neste artigo, às 15h00, onde estarão à conversa os Top Employers 2021: Whitestar, Saint-Gobain Portugal, Angelini Pharma Portugal, Huawei, EDP e EDP Renováveis. Esta iniciativa contará com a participação especial de Marisa Martins, European Business Development Manager do Top Employers Institute.

Pode assistir a esta JE editors Talks no Facebook e na JE TV do Jornal Económico.

 

 

Este conteúdo patrocinado foi produzido em colaboração com o Top Employers Institute, Huawei, Saint-Gobain Portugal, Whitestar, Angelini, EDP e EDP Renováveis.

Recomendadas

Que impacto terá o novo Orçamento de Estado para as famílias? Descubra no Webinar de 14 de Outubro!

Save the date! É já no próximo dia 14 de outubro, às 15h00, o Webinar dedicado ao impacto que o Orçamento de Estado para 2023 irá ter sobre as famílias portuguesas.

A Mobilidade elétrica acelera a descarbonização das empresas

Na sua definição mais simples, descarbonizar significa “tirar carbono a”. E no caso da energia, significa que cada vez mais, queremos trocar as energias fósseis, que emitem gases de efeito estufa, por mais energias verdes, renováveis.

Euribor em máximos de uma década

O que pode fazer para cobrir a subida dos juros do seu empréstimo à habitação?
Comentários