JE editors Talks: Transportes e Logística

Marque na sua agenda: no dia 4 de junho, às 15h, vamos falar do futuro do setor dos transportes e logística e dos desafios e oportunidades que o mesmo enfrenta num panorama pós-pandémico.

 

Numa altura em que o país se prepara para enfrentar “o novo normal”, convém saber como reagiu o setor dos transportes e da logística aos desafios impostos pela pandemia. Vamos tentar perceber o que mudou com a Covid-19 e de que forma as empresas do setor têm procurado contornar a situação excepcional que o país e o mundo enfrentam.

De igual forma, vamos discutir o papel das novas tecnologias na resposta à crise e questionar se as mesmas nos garantem melhor preparação para responder a situações semelhantes. A inovação é um tópico inadiável na indústria.

Esta JE editors Talk serve de complemento ao caderno especial sobre o mesmo tema que acompanha o Jornal Económico desta sexta-feira e contará com a participação do Porto de Sines e da PontualHD.

Poderá assistir à mesma em direto, no dia 4 de junho, às 15h, no site e Facebook do Jornal Económico.

 

 

Este conteúdo patrocinado foi produzido em colaboração com o Porto de Sines e a PontualHD.

Recomendadas

Sonaecom rasga acordo com Isabel dos Santos

“À Sonae passa a ser imputada uma participação na NOS de cerca de 36,8% do capital social e dos direitos de voto nessa sociedade”, detalha a empresa liderada por Cláudia Azevedo.

Toyota Caetano Portugal com lucros de 7,3 milhões no semestre

Em comunicado à CMVM, a Toyota Caetano Portugal diz que os resultados líquidos consolidados ascenderam a 7,3 milhões de euros, o que compara com 11,7 milhões em dezembro de 2021 e com 2,98 milhões em junho de 2021.

Fintech holandesa lança serviços financeiros para PME com Mollie Capital

As fintechs financeiras estão a olhar para pequenas e médias empresas em Portugal. Depois da Rauva, vem agora a Mollie Capital anunciar-se como “o primeiro fornecedor de serviços financeiros para PME”.
Comentários