[weglot_switcher]

JE Talks: Transportes e Logística. Assista esta quarta-feira, às 14h00

A JE Talks desta quarta-feira vai fazer um ponto de situação do sector dos transportes e logística e perceber quais as principais fragilidades que o mesmo enfrenta. Assista em direto a partir das 14h00 na JE TV e nas plataformas digitais do JE.
24 Maio 2022, 15h00

Que perspetivas de desenvolvimento tem o sector dos transportes e logística, nomeadamente em termos de transformação digital? Como está o mesmo a emergir de dois anos de contexto pandémico? São duas questões de partida para perceber os principais desafios que esta área identifica e desenhar estratégias de recuperação.

A próxima edição das JE Talks decorre já esta quarta-feira, às 14h00, e será uma oportunidade para responder a estas e outras questões, que se prendem com o complexidade do contexto de retoma e evolução de negócio. Além disso, a atual escassez de infraestruturas, navios e contentores aliados aos aumentos dos custos energéticos e dos combustíveis gera um cenário de incerteza e risco, ao qual as empresas do sector terão que responder.

Esta iniciativa está associada ao caderno especial dedicado ao mesmo tempo e que acompanhará a edição de sexta-feira do Jornal Económico. Em estúdio estará a Yilport.

Pode assistir a esta conversa em direto na JE TV, a partir das 14h00 desta quarta-feira, 25 de maio, ou nas restantes plataformas digitais do JE.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.