[weglot_switcher]

Jennifer Lopez e Ben Affleck: romantismo marcou cerimónia de casamento que custou 8 milhões

A atriz estava radiante, envergando um vestido do noiva Ralph Lauren com um véu tão grande que teve de ser carregado pelos filhos. Os noivos já tinham tido uma relação, há 18 anos, mas acabaram por seguir rumos diferentes. Conquistada a maturidade, o amor falou mais forte, mostrando que nem sempre é verdade que o tempo tudo cura. 
22 Agosto 2022, 18h30

Depois de uma troca de alianças discreta numa cerimónia privada em Las Vegas, nos EUA, no passado mês de julho, Jennifer Lopez e Ben Affleck voltaram a casar-se e a ocasião foi assinalada numa festa, na Georgia, onde o romantismo deu o mote.

O casamento, o segundo que o casal realiza este ano, decorreu numa luxuosa propriedade do ator, de 35 hectares, avaliada em 9 milhões de euros, com vista para o mar.

Entre os convidados, todos vestidos de branco, estiveram presentes estrelas como Matt Damon, Kevin Smith, George Clooney e Jane Fonda.

Jennifer Lopez deslumbrou num vestido Ralph Lauren de mangas curtas e costas abertas, com uma cauda de seis metros.  A criação foi executada em Itália.

O bouquet, de flores brancas, completou as escolhas da noiva, que usou uns brincos de diamantes e o grande anel de noivado com o qual o ator lhe propôs casarem-se, no início de abril.

Ben Affleck usou um fato clássico, com casaco branco e calças pretas.

Os noivos já tinham tido uma relação, há 18 anos, mas acabaram por seguir rumos diferentes. Conquistada a maturidade, o amor falou mais forte, mostrando que nem sempre é verdade que o tempo tudo cura.

A festa durou três dias e terá custado 8 milhões de euros.

 

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.