JLL e CBRE colocam novo Centro da Regus no Amoreiras Square

A JLL e a CBRE acabam de fechar uma operação de arrendamento no Edifício Amoreiras Square, onde em breve irá inaugurar o 7º Centro Empresarial Regus na zona de Lisboa. Atuando em representação do proprietário, a Mundicenter, as consultoras arrendaram uma área de cerca de 900 m2 à multinacional de centros de escritórios. Tiago Trezentos, […]


Notice: Undefined offset: 1 in /var/www/vhosts/jornaleconomico.pt/httpdocs/wp-includes/media.php on line 1031

Notice: Undefined offset: 2 in /var/www/vhosts/jornaleconomico.pt/httpdocs/wp-includes/media.php on line 1031

Notice: Undefined offset: 1 in /var/www/vhosts/jornaleconomico.pt/httpdocs/wp-includes/media.php on line 1031

Notice: Undefined offset: 2 in /var/www/vhosts/jornaleconomico.pt/httpdocs/wp-includes/media.php on line 1031

A JLL e a CBRE acabam de fechar uma operação de arrendamento no Edifício Amoreiras Square, onde em breve irá inaugurar o 7º Centro Empresarial Regus na zona de Lisboa. Atuando em representação do proprietário, a Mundicenter, as consultoras arrendaram uma área de cerca de 900 m2 à multinacional de centros de escritórios.

Tiago Trezentos, Associate Director no Departamento de Escritórios da JLL Portugal, comenta: “A zona das Amoreiras continua a ser uma referência para as empresas que querem instalar-se em Lisboa pois tem a dupla vantagem de estar junto a um dos principais acessos à capital e também a poucos minutos do centro. Foi, por isso, uma escolha natural no plano de expansão da Regus, tendo optado por um edifício que é uma referência naquela localização”.  Segundo João Diogo Pereira, Associate Director do Departamento de Escritórios da CBRE “A eleição do Amoreiras Square para acolher o novo centro de escritórios da Regus comprova uma vez mais a qualidade do edifício, que correspondeu plenamente aos requisitos da Regus, em termos de layout, ocupação de espaço e posicionamento estratégico. Esta operação reflete igualmente que a zona das Amoreiras continua a gerar uma forte apetência junto de empresas de prestígio

OJE

Recomendadas

GuestReady expande operações de Alojamento Local para a Região Autónoma da Madeira

A aquisição da AYS Madeira Property Management marca a estreia do grupo especializado na gestão de alugueres a curto e médio prazo naquela região, depois de já ter adquirido a Oporto City Flats, em 2019, e a The Porto Concierge, em 2021.

ORES Portugal compra três hipermercados por 26,2 milhões que alugará ao Continente (com áudio)

Os três ativos imobiliários são objeto de contratos de arrendamento de longa duração com o Continente, do grupo Sonae, segundo um comunicado da SIGI do Bankinter e da Sonae Sierra.

Renda média da habitação com aumento homólogo de 320 euros em novembro

Em relação a novembro de 2021, os valores das rendas mais do que duplicaram em Évora (111,3%), que passou a ser o terceiro distrito mais caro (1.234 euros) depois do Porto e Lisboa, onde o valor da renda chega quase aos dois mil euros.