JLL. Tiago Trezentos e Maria Empis promovidos a Associate Directors

A JLL Portugal acaba de anunciar que Tiago Trezentos, consultor sénior do Departamento de Office, e Maria Empis, diretora de Consultoria Estratégica e Research, são os dois novos Associate Directors em Portugal, juntando-se assim a 9 outros profissionais portugueses que já foram distinguidos com esta promoção. Trata-se  do primeiro nível de evolução no âmbito do […]

A JLL Portugal acaba de anunciar que Tiago Trezentos, consultor sénior do Departamento de Office, e Maria Empis, diretora de Consultoria Estratégica e Research, são os dois novos Associate Directors em Portugal, juntando-se assim a 9 outros profissionais portugueses que já foram distinguidos com esta promoção. Trata-se  do primeiro nível de evolução no âmbito do sistema de progressão de carreiras da JLL a nível internacional.

O quadro de promoções e evolução de carreiras da JLL reconhece as competências profissionais e interpessoais dos colaboradores, que no desempenho das suas funções, contribuem para a criação de valor para a empresa e para os seus clientes.

Este sistema, implementado a nível internacional, contempla quatro níveis de evolução, nomeadamente Associate Director, National Director, Regional Director e Internacional Director, sendo este último o topo da carreira. A equipa portuguesa da JLL integra 11 Associate Directors, 4 National Directors e 1 Regional Director.  No departamento de Office Agency da JLL desde 2008, Tiago Trezentos é hoje consultor sénior daquela área de atividade e atua em representação de vários proprietários que confiam a comercialização dos seus imóveis à equipa da JLL, caso da COMSA, Teixeira Duarte, BBVA, Refundos e outros.

 

OJE

Recomendadas

AdC acusa Cabelte, Quintas e Quintas e Solidal de cartel em contratação pública lançada pela REN

AdC acusa as empresas fornecedoras de cabos de Muito Alta Tensão de acordo anticoncorrencial em procedimentos de contratação pública, num concurso lançado pela REN.

Ibersol com lucros de 14,6 milhões de euros até setembro

A Ibersol registou nos primeiros nove meses deste ano lucros consolidados de 14,6 milhões de euros, que comparam com prejuízos de mais de 20 milhões de euros no período homólogo.

Greve na CP e IP suprimiu 701 comboios até às 18h00

A greve dos trabalhadores da CP – Comboios de Portugal e da Infraestruturas de Portugal (IP) levou à supressão de 701 comboios da CP entre as 00h00 e as 18h00.