JNcQUOI Asia lança semana temática em parceria com o Don Lay, templo da cozinha cantonesa

A iniciativa insere-se na estratégia do JNcQUOI Asia de promover o intercâmbio com restaurantes de topo europeus e, desta forma, continuar a trazer novidades e o que de melhor se faz no universo gastronómico asiático à cidade de Lisboa.

De 9 a 16 de maio, é possível encontrar a referência da gastronomia cantonesa de Madrid, o Don Lay, no JNcQUOI Asia com um menu especial, durante uma semana.

A iniciativa insere-se na estratégia do JNcQUOI Asia de promover o intercâmbio com restaurantes de topo europeus e, desta forma, continuar a trazer novidades e o que de melhor se faz no universo gastronómico asiático à cidade de Lisboa.

Conhecido como o templo da cozinha cantonesa chinesa, o Don Lay surgiu em Madrid em 2002, encerrou durante alguns anos e regressou em força em 2021, completamente renovado. Porém, a essência mantém-se: trazer à capital espanhola o melhor da gastronomia autêntica e clássica da China com sofisticação e estilo. Posto isto, o casamento com o JNcQUOI Asia durante uma semana parece óbvio e desejável.

A partir de hoje, e até dia 16 de maio, o JNcQUOI Asia vai apresentar um menu especial de pratos icónicos do Don Lay. Nas entradas, Dumpling de Boletos e Cheungfan crocante de lavagante, seguindo-se Rascasso a vapor picante, Arroz negro salteado, Beringela ao estilo cantonês e Frango sischuan como pratos principais. O menu termina com Cisne Doce, como sobremesa.

Os pratos que compõem o menu especial desta semana temática estão disponíveis ao almoço e ao jantar, entre as 12 e as 24 horas e as reservas podem ser realizadas através do tel.: 219 369 900 ou por e-mail bookatable@jncquoiavenida.com

 

Recomendadas

PremiumFim do protocolo com a Coleção Berardo não é prejudicial à banca

A denúncia do contrato, anunciada pelo Ministério da Cultura, vai entrar em vigor em janeiro de 2023. Mas, segundo apurou o JE, a banca considera que esta decisão do Governo não lhe é prejudicial.

Livro: “O Odor da Índia”

Em 1961, Pier Paolo Pasolini visita a Índia. Não está só. Acompanha Alberto Moravia e a sua mulher, a também escritora Elsa Morante. Deixou-se arrebatar pelas emoções intensas que viveu neste país marcadamente sensorial e plasmou tudo neste diário de viagem.

Deixe-se encantar pela Terceira, a ilha lilás

O que torna a Terceira tão especial é o magnífico contraste entre a beleza natural desta ilha vulcânica e a arquitetura do centro histórico de Angra do Heroísmo. Se está a pensar visitá-la, saiba que o Terceira Mar Hotel tem, no dia 29, uma campanha promocional, por ocasião do seu 19º aniversário.
Comentários