PremiumJoão Lourenço promete mais atenção ao sector social

João Lourenço inicia o segundo mandato com atenção ao sector social, aposta na iniciativa privada e muito investimento público. Deputados da oposição também vão tomar posse esta sexta-feira, mas mantêm contestação.

João Lourenço foi investido como Presidente da República de Angola para um segundo mandato, na sequência da validação da vitória do MPLA e apesar da contestação dos partidos da oposição, prometendo investimento em projetos públicos, mas, principalmente, uma “particular atenção ao sector social”.

Num discurso em que enalteceu o povo angolano pelo “elevado grau de tolerância e civismo demonstrados”, nas eleições de 24 de agosto, que já são “consideradas as mais disputadas eleições gerais da história” de Angola, João Lourenço afirmou que o resultado das eleições é uma aposta na continuidade.

Conteúdo reservado a assinantes. Para ler a versão completa, aceda aqui ao JE Leitor

Recomendadas

Premium1828, a revolução das carnes

Provavelmente, estas são as melhores carnes do mundo e podem ser degustadas no Steak house 1828, um dos 12 espaços de restauração que constituem a oferta gastronómica diversificada do WOW – World of Wine, em Vila Nova de Gaia.

PremiumMudar o sector alimentar para atingir metas de carbono zero

Mesmo que todas as emissões nocivas fossem imediatamente interrompidas, as emissões do sistema alimentar global seriam suficientes para elevar o limite de subida da temperatura global em 1,5°C graus.

PremiumAntigas gestoras voltam ao mercado de trabalho com a Católica-Lisbon

Programa destina-se a mulheres com background na área de gestão, finanças e economia, que estão fora há, pelo menos, dois anos. Há nova edição na forja.
Comentários