[weglot_switcher]

João Sousa nos quartos do Estoril Open. Kevin Anderson defronta amanhã Tsitsipas

Pela primeira vez na sua ainda curta história, o Millennium Estoril Open vai ter um tenista português nos quartos de final de singulares. O vimaranense superou Pedro Sousa em três sets.
2 Maio 2018, 21h12

O tenista português João Sousa apurou-se esta quarta-feira para os quartos de final do Estoril Open, ao eliminar o compatriota Pedro Sousa num encontro da segunda ronda em que salvou dois ‘match points’ no segundo ‘set’.

O vimaranense de 29 anos, melhor tenista português de todos os tempos, terá agora pela frente nos quartos-de-final o britânico Kyle Edmund, número 23 ATP, de 23 anos.

Semifinalista da edição deste ano do Open da Austrália, o tenista britânico sublinhou também a importância de ter conseguido o triunfo frente a Alex De Minaur sem mudar o seu plano de jogo ou o seu estilo.

O encontro entre Roberto Carballes Baena e Cameron Norrie, às 13h, assinala o início da jornada de quinta-feira no Estádio Millennium Estoril, onde vão jogar igualmente Kevin Anderson contra Stefanos Tsitsipas e Pablo Carenõ Busta e Nicolas Kicker.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.