[weglot_switcher]

João Sousa segue em frente no Millennium Estoril Open

O tenista português fez uma das melhores exibições em terra batida e passou à próxima ronda do torneio, onde irá defrontar Pedro Sousa, que venceu Gilles Simon, antigo top 10 mundial.
1 Maio 2018, 17h04

Casa cheia no Millennium Estoril Open para ver a vitória do tenista português João Sousa, que venceu o jovem talento Danill Medvedev, atual número 50 da hierarquia mundial apenas com 22 anos. O encontro demorou 1h45 minutos.

O jogador russo nunca tinha defrontado o número um nacional na sua carreira e a estreia aconteceu em território português. No primeiro ‘set’ Sousa, atual 68 da hierarquia mundial, venceu por 7-6.  O segundo ‘set’, bastante disputado, com o vimaranense a ganhar por 7-5. O vencedor vai agora defrontar Pedro Sousa na próxima eliminatória do torneio – que bateu o francês Gilles Simon.

Frederico Silva, 263º do ranking ATP, foi esta terça-feira o segundo tenista português a ser eliminado na primeira ronda do Estoril Open, depois do desaire de João Domingues.

“Kiko”, que recebeu um wild card, não resisitu ao espanhol Ricardo Ojeda (206º), oriundo da qualificação, perdendo em dois sets, por 6-4 e 7-5, em 1h38.

Já antes, João Domingues, 207º do ranking ATP, foi eliminado na primeira ronda do Estoril Open, ao perder com o italiano Simone Bolelli (153º), em dois sets.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.