“Jogo Económico”. “Futebol feminino? O Europeu marcou um ponto de viragem para as marcas”

Na última edição do programa da plataforma multimédia, debatemos se o futebol feminino é um bom negócio para os patrocinadores. Pedro Milharadas, gerente da Val-Hala, empresa que patrocina o Futebol Feminino através da Taça da Liga e SuperTaça de Futebol da FPF, considera que o Europeu marcou uma viragem na forma como é visto o futebol feminino.

Será o futebol feminino um bom negócio? O Euro 2022 mostrou uma modalidade pujante e com enorme capacidade de atração de audiências. Estarão as marcas atentas a esta enorme oportunidade de negócio?

Pedro Milharadas, gerente da Val-Hala, empresa que patrocina o Futebol Feminino através da Taça da Liga e SuperTaça de Futebol da FPF, foi o convidado desta edição do “Jogo Económico”.

Recomendadas

Luís Gomes: “O país precisa de uma nova arquitetura da Função Pública”. Veja o “Discurso Direto”

Discurso Direto é um podcast do Novo Semanário e do Jornal Económico onde todas as semanas são entrevistados os protagonistas da política, da economia, da cultura e do desporto.

“Café com o CEO”. Assista à conversa com o Dr. Luís Teles, em direto a partir de Luanda

“Café com o CEO” é uma iniciativa promovida pela empresa angolana E.J.M, fundada por Edivaldo Machado em 2012, que procura dar a conhecer os líderes que estão a dar cartas em Angola e outros países da Lusofonia. Assista à sessão em direto de Luanda, capital angolana.

Rogério Carapuça: “Há que estar entre os primeiros, não ser o primeiro dos últimos”

O presidente da APDC considera que o desenvolvimento do sector das TIC se dá a um ritmo saudável apesar dos obstáculos concretos que ainda impedem o país de estar entre os melhores classificados. A capacitação e qualificação das pessoas e das empresas são desafios no topo da agenda, mas a simplificação é palavra de ordem para abandonar o paradigma da burocracia que assombra os serviços públicos, alerta Rogério Carapuça.
Comentários