[weglot_switcher]

“Jogo Económico”. “Futebol feminino? O Europeu marcou um ponto de viragem para as marcas”

Na última edição do programa da plataforma multimédia, debatemos se o futebol feminino é um bom negócio para os patrocinadores. Pedro Milharadas, gerente da Val-Hala, empresa que patrocina o Futebol Feminino através da Taça da Liga e SuperTaça de Futebol da FPF, considera que o Europeu marcou uma viragem na forma como é visto o futebol feminino.
9 Agosto 2022, 16h00

Será o futebol feminino um bom negócio? O Euro 2022 mostrou uma modalidade pujante e com enorme capacidade de atração de audiências. Estarão as marcas atentas a esta enorme oportunidade de negócio?

Pedro Milharadas, gerente da Val-Hala, empresa que patrocina o Futebol Feminino através da Taça da Liga e SuperTaça de Futebol da FPF, foi o convidado desta edição do “Jogo Económico”.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.