“Jogo Económico”. “Num ordenado bruto de 4 milhões, o Regressar deixaria João Mário com salário de 2,8 milhões líquidos”

Tem sido noticiada com insistência a possibilidade do médio português João Mário reforçar o Sporting CP a título definitivo, depois de se ter sagrado campeão nacional pelos “leões” em regime de empréstimo, uma vez que o seu passe pertence ao Inter de Milão. Nesta edição do programa, o fiscalista Samuel Fernandes de Almeida fez as contas ao salário do médio, caso usufruísse do programa Regressar.

Na última edição do programa “Jogo Económico”, da plataforma multimédia JE TV, foi debatido o programa Regressar e como este poderia ser um trunfo para os clubes portugueses neste mercado de transferências.

Tem sido noticiada com insistência a possibilidade do médio português João Mário reforçar o Sporting CP a título definitivo, depois de se ter sagrado campeão nacional pelos “leões” em regime de empréstimo, uma vez que o seu passe pertence ao Inter de Milão.

Relacionadas

De João Mário a João Moutinho: Programa Regressar será trunfo para os clubes portugueses? Veja o “Jogo Económico”

Acompanhe o programa “Jogo Económico” na plataforma multimédia JE TV, através do site e das redes sociais do Jornal Económico.
Recomendadas

“Falar Direito”. “Renegociação? Medida deveria abranger outro tipo de créditos mais onerosos”

Na última edição do programa da plataforma multimédia JE TV, advogado Francisco Barona, sócio do departamento financeiro e governance da Sérvulo, considerou que o diploma referente à renegociação do crédito à habitação deveria ser mais abrangente, tendo em conta a contração de outros créditos mais onerosos.

“A Arte da Guerra”. “O Qatar acabou por ser vítima da sua própria ambição”

Poderão os protestos relativos ao Qatar ser uma alavanca no sentido da mudança da estrutura da sociedade do país? O primeiro mundial jogado no Médio Oriente colocou todas contradições deste pequeno país debaixo do foco internacional. Veja a análise de Francisco Seixas da Costa no programa da plataforma multimédia JE TV.

re:Invent2022: Tecnologia será fundamental na análise ao risco de incumprimento de créditos

Terceiro e último dia do re:Invent 2022, o palco de networking da Amazon Web Services, que decorreu esta semana em Las Vegas e que contou com acompanhamento integral e presencial por parte do JE. Para fechar, fomos descobrir quais as novidades tecnológicas nos sectores financeiro e do retalho.
Comentários