[weglot_switcher]

‘Jogo Económico’. O que traz a liderança no feminino ao mundo do desporto?

Esta quinta-feira, a partir das 19h00, assista ao programa ‘Jogo Económico’ gravado na sede do Futebol Clube Barreirense, no ‘coração’ da cidade do Barreiro e que conta com a presença da presidente do clube, Maria João de Figueiredo, e Luís Miguel Henrique.
14 Novembro 2019, 19h02

O FC Barreirense conta com 24 participações na I Liga, uma presença da Taça antecessora da Taça UEFA, dois títulos nacionais e seis Taças de Portugal no basquetebol. É possível vermos o FC Barreirense de regresso ao convívio dos grandes no futebol, tal como acontece no basquetebol?

Em 108 anos de história, Maria João de Figueiredo é a primeira mulher presidente deste clube. Como é a liderança no feminino que é tão pouco praticada no desporto nacional e o que traz essa liderança ao dirigismo desportivo?

Esta quinta-feira, a partir das 19h00, assista ao programa ‘Jogo Económico’ gravado na sede do Futebol Clube Barreirense, no ‘coração’ da cidade do Barreiro e que conta com a presença da presidente do clube. Este programa conta ainda com a presença do comentador residente Luís Miguel Henrique.

https://www.facebook.com/JornalEconomico/videos/996279184058848/?notif_id=1573758023448601&notif_t=live_video_explicit

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.