[weglot_switcher]

“Jogo Económico”. “Rui Costa deve pedir uma auditoria forense assim que for eleito”

Rui Costa vai candidatar-se à presidência do Benfica nas eleições para o quadriénio 2021-2025, marcadas para 9 de outubro, anunciou a 22 de setembro o ex-futebolista internacional português, que assumiu a liderança do clube lisboeta após a demissão de Luís Filipe Vieira. Veja a análise do painel do “Jogo Económico”.
29 Setembro 2021, 07h30

Na última edição do programa “Jogo Económico”, da plataforma multimédia JE TV, reagiu à anunciada candidatura de Rui Costa à presidência do Benfica para tentar responder a várias questões: onde estão as vozes da oposição e que elenco governativo vai ser escolhido pelo antigo camisola 10 dos ‘encarnados’.

Rui Costa vai candidatar-se à presidência do Benfica nas eleições para o quadriénio 2021-2025, marcadas para 9 de outubro, anunciou a 22 de setembro o ex-futebolista internacional português, que assumiu a liderança do clube lisboeta após a demissão de Luís Filipe Vieira.

Rui Costa, de 49 anos, assumiu a presidência do Benfica em 09 de julho, na sequência da suspensão do mandato por parte de Luís Filipe Vieira, que posteriormente se demitiu, após ter sido constituído arguido no âmbito da investigação ‘cartão vermelho’, por suspeita de vários crimes económico-financeiros.

 

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.