[weglot_switcher]

“Jogo Económico”. “SL Benfica perdeu identidade no talento da equipa.”, destaca Luís Vilar

Porque é o SL Benfica não consegue rentabilizar os seus ativos? Na última edição do programa “Jogo Económico”, da plataforma multimédia JE TV, Luís Vilar, diretor da Faculdade de Ciências da Saúde e do Desporto da Universidade Europeia, considerou que houve perda de talento e que essa compensação irá levar algumas janelas de mercado para ser colmatada.
19 Fevereiro 2021, 17h50

Porque está a falhar a equipa depois de tanto dinheiro investido? Poderá Jesus protagonizar o plano B na Luz? Quem é o maior responsável pela época menos conseguida das águias? Estas foram algumas questões respondidas por Luís Vilar, diretor da Faculdade de Ciências da Saúde e do Desporto da Universidade Europeia, na última edição do programa “Jogo Económico, da plataforma multimédia JE TV.

“Num ano de retração económica em todos os clubes, o SL Benfica faz exatamente o contrário. Porque não rentabiliza os ativos? O SL Benfica durante muitos anos perdeu identidade no que concerne ao talento da equipa. Vão ser precisas três ou quatro janelas de mercado para atingir esse equilíbrio”, destacou o docente.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.