[weglot_switcher]

John Bolla é o novo presidente UPS Healthcare

Anteriormente responsável pela logística e distribuição, Bolla estava na empresa desde abril de 2022 e vai passar a liderar a operação num plano global. Substitui Wes Wheeler, que ocupava o cargo há três anos e meio.
  • Fonte: UPS Healthcare
30 Maio 2023, 15h20

John Bolla é o novo presidente da UPS Healthcare, por nomeação da UPS. Depois de ser responsável pelo portfólio de logística e distribuição, a nível global, desde que ingressou na equipa, em abril de 2022, o próprio vai passar a liderar a operação.

Em comunicado divulgado esta terça-feira, a UPS reitera o sucesso de Bolla no controlo daquela área de negócio, enquanto encabeçava a mesma.

O próprio vai substituir Wes Wheeler, que ocupava ao cargo há três anos e meio e foi responsável pelo lançamento do mesmo na área da saúde.

Em resultado da nomeação, John Bolla referiu que “juntamente com a nossa equipa de profissionais dedicados, continuaremos a ajudar as empresas de saúde a tornar as suas operações mais precisas, produtivas, escaláveis e inteligentes”.

O agora presidente da UPS Healthcare esteve anteriormente na GlaxoSmithkline, antes de passar pela Lantheus Holdings e depois a Adare Pharma Solutions. Neste percurso, ocupou diversos cargos de liderança.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.