Johnny Depp adere ao TikTok e soma dez milhões de seguidores. Amber Heard já criticou

O ator criou uma conta no TikTok para agradecer o apoio aos fãs e declarar que “vamos todos seguir em frente juntos” depois do veredicto em Fairfax. Amber Heard não tardou a ripostar: “Os direitos da mulher estão a regredir.”

Johnny Depp

Johnny Depp criou uma conta no TikTok e, em menos de 24 horas, conquistou mais de três milhões de seguidores. A conta já tem atualmente dez milhões de fãs.

Amber Heard, a sua ex-mulher, que perdeu um processo judicial por difamação contra o ator, não ficou indiferente. “Enquanto o Johnny Depp está a ‘seguir em frente’, os direitos das mulheres estão a regredir”, afirmou a atriz, num comunicado citado pela imprensa norte-americana.

“A mensagem do veredicto para as vítimas de violência doméstica é… tenham medo de tomar uma posição e de denunciarem”, acrescentou a atriz.

Por sua vez,  Johnny Depp, no Tik Tok, deixou uma mensagem aos fãs. “Para os meus apoiantes mais queridos, leais e inabaláveis. Estivemos juntos em todo o lado, vimos tudo juntos. Fizemos o mesmo caminho. Fizemos a coisa certa juntos, tudo porque vocês se importaram. E agora, vamos seguir em frente juntos”.

Recorde-se que Johnny Depp venceu recentemente um processo em tribunal que o opunha a Amber Heard, com acusações de difamação (da parte dele) e de violência física e psicológica (da parte dela). A atriz foi condenada a pagar uma indemnização de 14 milhões de euros.

Recomendadas

“Sarrabulhada” governativa na ementa do Congresso do PSD. Ouça o podcast “Maquiavel para Principiantes” de Rui Calafate

“Maquiavel para Principiantes”, o podcast semanal do JE da autoria do especialista em comunicação e cronista do “Jornal Económico”, Rui Calafate, pode ser ouvido em plataformas multimédia como Apple Podcasts e Spotify.

Conceição Amaral reconduzida na presidência do Opart

A atual presidente do conselho de administração do Organismo de Produção Artística (Opart), Conceição Amaral, foi reconduzida para novo mandato à frente da instituição, confirmou esta terça-feira o Governo.

“A Grande Arte no Cinema”: um ciclo em torno da arte universal e dos seus protagonistas

Se durante a pandemia muitas pessoas ganharam o hábito de passear por museus, galerias e monumentos virtualmente, agora poderá ir a uma sala de cinema e desbravar a vida de artistas que marcaram a História da Arte mundial e os espaços que acolhem as suas obras. O verão também pode ser feito de Cinema e Arte.
Comentários