Jorge Jesus aceitou oferta para regressar ao Flamengo. Falta acordo entre os clubes

O treinador português terá aceite a oferta do Flamengo para regressar ao Brasil já no início de 2022. No entanto, ainda não há acordo entre o clube brasileiro e o SL Benfica para libertar Jorge Jesus. Cláusula de rescisão é de 6 milhões de euros.

O treinador do SL Benfica, Jorge Jesus, terá aceite a oferta do Flamengo para regressar a treinar o clube carioca, avança a CNN Portugal esta quarta-feira.

Os dirigentes do antigo clube do atual treinador dos ‘encarnados’ estão em Lisboa e de acordo com a imprensa desportiva, estavam agendados vários encontros com outros técnicos portugueses para que fosse concluído este dossier.

No entanto, e pelo que avança o canal noticioso, o primeiro alvo dos dirigentes do Flamengo foi sempre Jorge Jesus e de acordo com a CNN Portugal, o técnico português aceitou a oferta para rumar ao clube brasileiro já no início do próximo ano.

Recorde-se no entanto que Jorge Jesus e a restante equipa técnica têm contrato com o SL Benfica até junho de 2022 e que, até ao momento, ainda não existiu uma negociação entre os dois clubes para libertar o atual treinador das ‘águias’. A cláusula para rescisão do atual contrato é de seis milhões de euros.

Ao serviço do Flamengo, Jorge Jesus conquistou seis troféus em pouco mais de um ano, incluindo a Taça Libertadores e o campeonato brasileiro.

Recomendadas

Castro Marim é “Município Amigo do Desporto”

O galardão reconhece o trabalho desenvolvido na área desportiva, bem como o apoio às associações desportivas, com as quais a autarquia  estabelece parcerias, procurando alargar a oferta desportiva no concelho, e a formação técnica contínua.

Portugal perde com Coreia do Sul e Paulo Bento está nos ‘oitavos’ do Mundial2022

Portugal conquistou hoje o Grupo H do Mundial de futebol de 2022, apesar de perder por 2-1 com a Coreia do Sul, de Paulo Bento, que se qualificou para os ‘oitavos’, eliminando Uruguai e Gana.

JE Podcast: Ouça aqui as notícias mais importantes desta sexta-feira

Da economia à política, das empresas aos mercados, ouça aqui as principais notícias que marcam o dia informativo desta sexta-feira.
Comentários