Jorge Jesus com contrato milionário na Turquia

O técnico de 67 anos estava sem equipa desde o mês de dezembro e vai assinar um contrato válido por um ano com o clube turco.

Jorge Jesus vai ser o novo treinador do Fenerbahçe. O técnico português de 67 anos aterrou esta terça-feira em Istambul, na Turquia, para assinar um contrato válido por um ano. Vai ter direito a um salário na ordem dos sete milhões de euros.

Sem clube desde o final de dezembro, quando deixou o comando da equipa do Benfica, o experiente treinador vai assumir o comando do clube turco, que terminou a Liga na segunda posição esta temporada.

Jorge Jesus estava na calha para regressar ao Brasil, tendo mostrado vontade de voltar a comandar a equipa do Flamengo, agora com outro português, Paulo Sousa, ao leme.

Depois de passar pelo Al-Hilal, da Arábia Saudita e pelo Flamengo, do Brasil, esta vai ser a terceira experiência de Jorge Jesus no estrangeiro.

Relacionadas

Jorge Jesus rejeitou treinar o Everton porque está habituado “a ganhar títulos”

O técnico falou sobre o período de reflexão que realizou depois de deixar o Benfica e abordou as propostas que lhe chegaram nos últimos meses, inclusive de três seleções.

Jorge Jesus admite vontade de voltar ao Flamengo: “Posso esperar até dia 20”

Questionado sobre se teria vontade de voltar a assumir as rédeas do Flamengo, Jesus foi peremptório: quero voltar, sim. Mas não depende só de mim”.
Recomendadas

Portugal goleia França por 8-2 e lidera Liga Europeia de futebol de praia

A seleção portuguesa de futebol de praia goleou hoje a congénere francesa, por 8-2, na segunda jornada do grupo A da Liga Europeia da especialidade.

Wimbledon: Nadal bate Sonego e apura-se para os oitavos de final

O tenista espanhol Rafael Nadal, número quatro mundial e recordista de ‘Grand Slams’, apurou-se hoje para os oitavos de final de Wimbledon, o terceiro ‘major’ da temporada, ao eliminar o italiano Lorenzo Sonego em três ‘sets’.

Félix da Costa foi segundo em Marraquexe na Fórmula E

O piloto português António Félix da Costa (DS Techeetah) foi hoje segundo classificado na 10.ª prova do Mundial de Fórmula E, para carros elétricos, disputada em Marraquexe, Marrocos.
Comentários