Jorge Jesus: Dos milhões gastos no SL Benfica à pressão da direção e adeptos. Veja o “Jogo Económico”

No programa da plataforma multimédia JE TV, “Jogo Económico”, desta semana, vamos fazer as contas a quantos milhões o SL Benfica gastou em reforços na era de Jorge Jesus, Rui Vitória e Bruno Lage. Os números são surpreendentes; conheça-os nesta edição.

Apesar da qualificação para a fase seguinte da Liga dos Campeões, irá Jorge Jesus resistir no comando técnico dos ‘encarnados’? De um lado cresce a contestação dos adeptos, como se viu nos dois últimos jogos na Luz; do outro, o Flamengo procura um novo treinador e quer o seu “mister” de volta.

No programa da plataforma multimédia JE TV, “Jogo Económico”, desta semana, vamos fazer as contas a quanto o SL Benfica gastou em reforços com Jorge Jesus, Rui Vitória e Bruno Lage. Os números são surpreendentes; conheça-os nesta edição.

Redução das comissões máximas recebidas, proibição de dupla representação ou o regresso a um sistema de licenciamento à escala global vão vigorar no novo regime dos agentes de futebol da FIFA. Este vai ser o tema em debate na segunda parte do programa com a presença de Fernando Veiga Gomes, sócio da Abreu Advogados.

Estes serão os temas da edição desta semana do programa “Jogo Económico”, da plataforma multimédia JE TV, um formato que conta com os comentários de Leonardo Ralha e Nuno Vinha, subdiretores do JE e João Marcelino, redator principal do JE. A coordenação está a cargo do editor multimédia do JE, José Carlos Lourinho.

Recomendadas

Assédio a jogadoras do Rio Ave. “Pode ser um kick-off para futuras denúncias”, refere Raquel Sampaio

A fundadora da Teammate Football Management revela ao Jornal Económico não estar surpreendida com a denuncia feita pelas jogadoras e pede um maior apoio das autoridades do futebol para que as futebolistas se sintam mais protegidas.

JE Podcast: Ouça aqui as notícias mais importantes desta quinta-feira

Da economia à política, das empresas aos mercados, ouça aqui as principais notícias que marcam o dia informativo desta quinta-feira.

Jogadoras do Rio Ave acusam atual treinador do Famalicão de assédio sexual

Os casos de alegado assédio terão ocorrido na temporada 2020-21, quando o ex-técnico Miguel Afonso chegou à equipa, avançou o “Público”.
Comentários