Jorge Jesus vai voltar a treinar. Aos 67 anos, o português assinou contrato com o Al-Nassr e vai receber dez milhões de euros anuais, de acordo com o jornal Record. O clube está ligado ao técnico Miguel Ángel Russo, mas o acordo termina a 30 de junho. Jorge Jesus vai deste modo regressar ao futebol saudita, no qual treinou o Al-Hilal e conquistou a Supertaça (2018).
O Al-Nassr está sediado em Riade, capital da Arábia Saudita. Recentemente contou com Rui Vitória como treinador, que venceu a Liga (2018/19) e a Supertaça (2019). Já tinham sido apontados ao cargo vários técnicos, entre eles Paulo Fonseca e Abel Ferreira, mas o antigo treinador de Benfica e Sporting foi mesmo o escolhido.
Jorge Jesus estava sem clube depois de ter deixado o Benfica no final do ano passado. Desde essa altura teve vários convites, principalmente de clubes brasileiros, mas optou sempre por recusar as propostas. A reputação do treinador naquele país continua elevadíssima, já que venceu cinco troféus pelo Flamengo. Com o português ao leme, o clube do Rio arrecadou o Brasileirão (2019), a Libertadores (2019), a Supertaça do Brasil (2020), a Recopa sul-americana (2020) e o Carioca (2020).