[weglot_switcher]

Jorge Jesus vs SL Benfica: quem é o maior responsável por este divórcio? Hoje há “Jogo Económico” às 19h00

Liderança, inteligência emocional, mentorização, equipas multidisciplinares e comunicação são características apontadas como essenciais para um treinador de elite no futebol. Jerry Silva, juiz-árbitro do TAD e autor do livro “Treinador de Elite: Quem És”, analisa a saída de Jorge Jesus do SL Benfica nesta edição do “Jogo Económico”.
  • Lusa
7 Janeiro 2022, 09h26

Apesar do apuramento para a fase seguinte da Liga dos Campeões, o Benfica dispensou Jorge Jesus e confirmou que, independentemente da reputação, títulos conquistados e dos milhões investidos, o treinador é, e será sempre, o elo mais fraco.

Jerry Silva, juiz-árbitro do TAD e autor do livro “Treinador de Elite: Quem és?” regressa ao “Jogo Económico” para falar deste tema.

Nesta primeira parte, estreamos uma nova rubrica do programa e vamos descobrir, através dos números trazidos pelo jornalista do JE, Rodolfo Alexandre Reis, quanto desvalorizou o plantel do Benfica desde o início da temporada, qual o jogador das “águias” que mais desvalorizou com Jorge Jesus e que craque português viu esfumar-se quase metade do seu valor de mercado em 2021.

Estes serão os temas da edição desta semana do programa “Jogo Económico”, da plataforma multimédia JE TV, um formato que conta com os comentários de Nuno Vinha, subdiretor do JE e João Marcelino, redator principal do JE. A coordenação está a cargo do editor multimédia do JE, José Carlos Lourinho.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.