Jorge Lacão saiu do hospital “preocupado” com Mário Soares

O vice-presidente da Assembleia da República esteve no hospital da Cruz Vermelha em visita a Mário Soares.

O vice-presidente da Assembleia da República, Jorge Lacão, esteve no hospital da Cruz Vermelha em visita a Mário Soares.

À saída do hospital, Lacão afirmou que está “preocupado como todos os amigos do doutor Mário Soares”.

O fundador do Partido Socialista está internado há duas semanas no hospital da Cruz Vermelha. Segundo o último comunicado, que foi emitido hoje às 12h00, o antigo Presidente da República “mantém-se em coma profundo”.

“A equipa médica multidisciplinar que acompanha o Presidente Mário Soares vai manter uma monitorização e vigilância constantes na Unidade de Cuidados Intensivos deste Hospital”, declarou José Barata, porta-voz na unidade hospitalar, adiantando que, até ao momento, Mário Soares “não necessita de nenhum apoio externo” para respirar.

O hospital da Cruz Vermelha emitirá um novo boletim clínico na quarta-feira, às 12h00.

Relacionadas

Mário Soares continua em coma profundo e “sem evolução significativa”

O estado de saúde do fundador do PS mantém-se muito crítico. Fonte oficial do Hospital da Cruz Vermelha faz nova atualização do boletim amanhã às 12h00.

Mário Soares está em coma profundo

Fonte oficial do Hospital da Cruz Vermelha diz que Soares está em estado muito crítico. Nova informação será dada amanhã às 12h00.

Mário Soares com regressão “muito significativa” no estado de consciência

O ex-Presidente da República mantém-se na Unidade Cuidados Intensivos do Hospital da Cruz Vermelha, sem receber visitas.
Recomendadas

António Saraiva: “O ministro da Economia talvez tenha sido um pouco extemporâneo”. Ouça o podcast “Discurso Direto”

Discurso Direto é um podcast do Novo Semanário e do Jornal Económico onde todas as semanas são entrevistados os protagonistas da política, da economia, da cultura e do desporto.

Revista de imprensa nacional: as notícias que estão a marcar esta segunda-feira

  Público Extrema-direita prepara-se para governar a Itália pela primeira vez Autárquicas foram há um ano. Rui Moreira e Isaltino Morais querem suspensão da descentralização Guerra na Ucrânia. Mobilização atinge em força zonas pobres e rurais da Rússia   Jornal i O dia em que a direita de Meloni tomou de assalto Itália NASA. Hoje […]

Topo da Agenda: o que não pode perder nos mercados e na economia esta semana

A semana arranca com os mercados a reagir à vitória do partido extrema-direita liderado por Giorgia Meloni em Itália. Esta segunda-feira, Christine Lagarde fala no Parlamento Europeu e, por cá, o Instituto Nacional de Estatística divulga as tábuas da mortalidade em Portugal, referentes ao período pandémico. Conheça a agenda da semana.
Comentários