Jorge Mendes sobre CR7: “É o melhor jogador de sempre!”

O empresário do futebolista português Cristiano Ronaldo, Jorge Mendes, disse hoje que o Bola de Ouro, que comemora o 30.º aniversário na quinta-feira, vai terminar a carreira no Real Madrid. “Não deixará o Real Madrid, de certeza”, garantiu Jorge Mendes numa entrevista à estação BBC. O agente lembrou que a cláusula de rescisão de Cristiano […]

O empresário do futebolista português Cristiano Ronaldo, Jorge Mendes, disse hoje que o Bola de Ouro, que comemora o 30.º aniversário na quinta-feira, vai terminar a carreira no Real Madrid.

“Não deixará o Real Madrid, de certeza”, garantiu Jorge Mendes numa entrevista à estação BBC.

O agente lembrou que a cláusula de rescisão de Cristiano Ronaldo está fixada em mil milhões de euros, um valor que representa a qualidade do internacional português: “é impossível encontrar alguém como ele”.

Jorge Mendes disse ainda se “por alguma razão” o Real Madrid decidisse vender o goleador português por 300 milhões de libras (cerca de 396 milhões de euros), “haveria sempre alguém que pagaria”.

“É o melhor jogador de sempre. Não há ninguém que se possa comparar com ele”, insistiu o empresário.

OJE/Lusa

Recomendadas

Medida do IVA 0% nos bens essenciais, em destaque nos jornais espanhóis

O “El País” nota que as notícias do fim do IVA em produtos básicos e aumento do salário dos trabalhadores da Função Pública chegaram no mesmo dia em que o INE confirmou que o défice se situou em 0,4% do PIB.

Crise da Inflação: Subida na isenção de IRS no subsídio de refeição dá alívio fiscal de 132 milhões de euros no privado

A subida do subsídio de refeição da função pública para seis euros, a partir de abril, vai fazer avançar para este valor a isenção de IRS deste tipo de subsídio pago em dinheiro.

Crise da Inflação: Presidente do Governo dos Açores diz que medidas não devem “excluir” a região

O presidente do Governo açoriano referiu que tem vindo a alertar para esta necessidade nas reuniões do Conselho de Estado e no diálogo que mantém com o primeiro-ministro, António Costa.