Jornal Económico teve 2,7 milhões de visitas em Novembro, após subida de 42%

Edição digital do Jornal Económico chegou ao fim do seu segundo mês de vida com 2,7 milhões de visitas, saltando para a segunda posição do seu segmento.

O site do Jornal Económico foi o segundo mais visto no seu segmento, no mês de Novembro, com uma subida de 42% para 2,7 milhões de visitas, de acordo com os dados da Marktest hoje divulgados.

A forte subida do Jornal Económico, no seu segundo mês de vida, permitiu que passasse para a segunda posição no segmento da informação económica, à frente do “Dinheiro Vivo” (2,5 milhões de visitas) e mais perto do líder “Jornal de Negócios” (4,5 milhões). No mês anterior, Outubro, o site do Jornal Económico teve 1,9 milhões de visitas, contra 4,8 milhões do “Jornal de Negócios” e 2,8 milhões do “Dinheiro Vivo”.

No conjunto dos sites de informação, o mais visitado em Novembro foi o do jornal desportivo “A Bola”, com 28 milhões de visitas, seguido do “Jornal de Notícias” (22 milhões) e do “Correio da Manhã” (21 milhões).

A edição online do Jornal Económico foi lançada a 16 de Setembro, em versão teste, tendo entrado em pleno funcionamento no início de Outubro. Desde então, tem sido continuamente reforçada com novos conteúdos e funcionalidades, para melhor servir os seus leitores.

A equipa do Jornal Económico agradece a preferência demonstrada pelos nossos leitores, pelo nosso parceiro Sapo e pelos nossos anunciantes.

Recomendadas

Media Capital. Sai Nuno Santana e entra Miguel Osório Araújo

Nuno Santana mantém-se acionista minoritário do grupo. Miguel Osório regressa assim ao Grupo Media Capital, onde já desempenhou funções de administrador.

SNS: Um ministro e um CEO entram numa sala de operações. Ouça o podcast “Maquiavel para Principiantes” de Rui Calafate

“Maquiavel para Principiantes”, o podcast semanal do JE da autoria do especialista em comunicação e cronista do “Jornal Económico”, Rui Calafate, pode ser ouvido em plataformas multimédia como Apple Podcasts e Spotify.

Impresa passa a designar dois vice-presidentes. Horta Osório é um deles

A reunião magna extraordinária, convocada pelo conselho de administração, tinha dois pontos na ordem de trabalhos, entre os quais a alteração do artigo que permite que Horta Osório passe a ter o cargo de vice-presidente da dona da SIC.
Comentários