Jornal Económico e PwC promovem Fórum Seguros esta quarta-feira

As perspetivas para o mercado, as exigências regulatórias e as mudanças tecnológicas trazidas pela Inteligência Artificial serão alguns dos temas em debate neste encontro que vai contar com as participações dos líderes das grandes seguradoras e que terá lugar no Ritz.

É já esta quarta-feira, dia 15 de março, que o Jornal Económico e a PwC promovem o Fórum Seguros, evento onde serão discutidos os desafios do setor segurador. As perspetivas para o mercado, as exigências regulatórias e as mudanças tecnológicas trazidas pela Inteligência Artificial serão alguns dos temas em debate neste encontro que vai contar com as participações dos líderes das grandes seguradoras presentes em Portugal.

A conferência terá lugar no Hotel Ritz Four Seasons, em Lisboa, a partir das 9:15. As boas vindas aos participantes estarão a cargo do presidente da PwC e do diretor do Jornal Económico, José Manuel Bernardo e Filipe Alves, respetivamente.

José Figueiredo Almaça, presidente da Autoridade de Supervisão de Seguros e Fundos de Pensões (ASF), fará a abertura da sessão, com uma intervenção que deverá ajudar a estimular o debate e a reflexão.  Seguir-se-ão as intervenções de Carlos Maia, Insurance Lead Partner da PwC e de José Galamba de Oliveira, Presidente da Associação Portuguesa de Seguradores.

O Fórum ficará concluído com uma mesa redonda sobre os desafios e tendências do setor segurador, que terá início às 10:45 e contará com as participações de Jan de Pooter (CEO da Tranquilidade), Isabel Castelo Branco (CEO da BPI Vida e Pensões), Nelson Machado (CEO da Ocidental Vida) e José Alvarez Quintero (administrador da Fidelidade).

Para saber mais sobre esta iniciativa, pode contatar-nos através do email forumseguros@jornaleconomico.pt ou dos telefones 217655307/217655338.

A realização de conferências sobre grandes temas da atualidade, em conjunto com parceiros de referência como a PwC, é um dos pilares da estratégia de crescimento do Jornal Económico. Para mais informações sobre a nossa área de conferências, consulte www.jornaleconomico.pt/conferencias.

Recomendadas

Worten cria centro de Marketing Digital

A equipa, liderada por Simão Pires, vai ser responsável pela coordenação de media, redes socias e conteúdo digital, integração e coordenação de meios de comunicação digital e transformação de processos criativos para garantir foco digital.

Três startups vencem programa de inovação da Prio

As empresas AirCO2 Fintech (Espanha), BeFC (França) e Evyon (Noruega) ganharam a sexta edição do “Jump Start”. “Perante desafios tão importantes como a transformação digital, sustentabilidade e a transição energética, acreditamos que é fundamental dar voz e colaborar com startups”, garante a diretora de I&D da petrolífera.

Empresas precisam de mudanças que deem sinal de esperança, diz bastonária dos contabilistas

Paula Franco tem “expectativa” de que no próximo Orçamento do Estado sejamos “surpreendidos com medidas que aumentem a confiança”.
Comentários