Jornal Económico e PwC promovem Fórum Banca 2016

O evento irá realizar-se hoje a partir das 9h30 no Salão Nobre do Hotel Ritz Four Seasons em Lisboa com transmissão em direto através do site do Jornal Económico.

Esta quarta-feira o Jornal Económico e PwC promovem o Fórum Banca 2016. Um evento que conta com oradores de peso e onde serão debatidos os temas que marcam a atualidade num setor decisivo para a economia e com impacto na vida de todos os cidadãos.

O evento contará com uma transmissão em directo, a partir das 9h30, no site do Jornal Económico (jornaleconomico.pt) em parceria com o portal SAPO.

Com presença confirmada de Carlos Costa, Governador do Banco de Portugal na sessão de abertura, José Bernardo, Presidente da PwC com uma intervenção sob o tema “Negócio Bancário: Que desafios?”, seguindo-se uma mesa redonda que discutirá o modelo de negócio no futuro da banca, com a participação de António Ramalho (CEO Novo Banco), António Vieira Monteiro (CEO Santander Totta), Luis Pereira Coutinho (CEO Banco CTT) e Nuno Amado (CEO Millennium BCP), com a moderação da Direcção do Jornal Económico.

A sessão de encerramento ficará a cargo de Ricardo Mourinho Félix, Secretário de Estado Adjunto do Tesouro das Finanças.

Recomendadas

Adjudicados últimos seis lotes do concurso para fornecimento de serviços à rede SIRESP

O concurso para fornecimento de serviços à rede de emergência SIRESP foi concluído na segunda-feira, antes do prazo, com a adjudicação dos restantes seis lotes, anunciou hoje a empresa que gere o sistema.

Há um “caminho longo” a percorrer no envelhecimento ativo, diz a ministra da Coesão Territorial

“Sabemos hoje mais sobre as maleitas dos mais velhos e sabemos como as evitar”, sublinhou Ana Abrunhosa, reiterando que “todos queremos envelhecer com qualidade”.

Apoio às famílias pode mitigar desaceleração da economia, prevê Fórum para a Competitividade

O pacote de apoios preparado pelo Governo como resposta à inflação pode mitigar a desaceleração da economia, mas o próximo ano apresenta-se repleto de riscos de desafios. Salários reais devem voltar a cair, prevê o Fórum para a Competitividade.
Comentários