Jornalista da Antena1 Luís Ochôa morre aos 63 anos vítima de AVC

O jornalista e delegado da Antena 1 em Bruxelas, Luís Ochôa, morreu hoje de madrugada na capital belga vítima de AVC, segundo uma nota interna enviada aos trabalhadores da RTP e da estação de radio. Segundo a nota, a que a Lusa teve acesso, Luís Ochôa “faleceu esta madrugada em Bruxelas, vítima de AVC”. Luís […]

O jornalista e delegado da Antena 1 em Bruxelas, Luís Ochôa, morreu hoje de madrugada na capital belga vítima de AVC, segundo uma nota interna enviada aos trabalhadores da RTP e da estação de radio.

Segundo a nota, a que a Lusa teve acesso, Luís Ochôa “faleceu esta madrugada em Bruxelas, vítima de AVC”.

Luís Ochôa nasceu a 28 maio de 1951, era casado e tinha duas filhas.

O jornalista fez carreira na RDP, para onde entrou em 1980, depois de ter sido jornalista na ANOP (Agência Noticiosa Portuguesa).

Depois de ter sido editor e chefe de redação, Luís Ochôa foi duas vezes diretor de informação da RDP, a primeira durante pouco mais de um mês, em 1994, e a segunda de 1998 a 2003, altura em que pediu a demissão.

Pouco depois foi nomeado delegado da Antena 1 em Bruxelas, cargo que desempenhava até ao momento.

OJE/Lusa

Recomendadas

Atividade na reabilitação urbana sobe 1,8%

Já a produção contratada, ou seja, o tempo assegurado de laboração a um ritmo normal de produção, em fevereiro, estimou-se em nove meses. O volume da carteira de encomendas teve uma quebra de 0,1%.

Ana Jacinto admite que descida do IVA não vai ter impacto no preço final

Em entrevista à Antena1 e Jornal de Negócios, Ana Jacinto, secretária da AHRESP, comentou sobre as medidas apresentadas na quinta-feira pelo ministro das Finanças.

Cabaz alimentar com IVA a 0% vai abranger 30 a 40 produtos

Governo está a negociar com produção e distribuição este fim de semana o acordo em torno do IVA zero, medida que deverá abranger 30 a 40 produtos considerados essenciais.