[weglot_switcher]

José Júlio Nóbrega deverá ser o próximo diretor clínico do SESARAM

O nome já terá tido a aprovação de Pedro Ramos, secretário regional da Saúde.
12 Março 2020, 10h05

O próximo diretor clínico do Serviço Regional de Saúde (SESARAM) deverá ser José Júlio Nóbrega, avançou a RTP Madeira.

O mesmo órgão de comunicação social refere que a escolha foi efetuado pelo SESARAM e já teve a aprovação de Pedro Ramos, secretário regional da Saúde.

José Júlio Nóbrega deverá substituir Mário Pereira, antigo diretor clínico do SESARAM, que pediu a exoneração do cargo a 26 de fevereiro.

A exoneração de Mário Pereira surgiu quando mais de 30 diretores de serviço e coordenadores de unidades de saúde do SESARAM terem pedido a demissão de Mário Pereira, antigo deputado do CDS-PP, por considerarem que se tratava de uma nomeação política.

De referir que este grupo de médicos que contestou esta nomeação de Mário Pereira tinha apresentado demissão das respetivas funções a 7 de fevereiro, no dia anterior à tomada de posse de Mário Pereira como diretor clínico do SESARAM.

Nessa altura pediam a demissão a Mário Pereira um apelo que voltou a se verificar a 26 de fevereiro.

[frames-chart src=”https://s.frames.news/cards/servico-nacional-de-saude/?locale=pt-PT&static” width=”300px” id=”705″ slug=”servico-nacional-de-saude” thumbnail-url=”https://s.frames.news/cards/servico-nacional-de-saude/thumbnail?version=1576173054126&locale=pt-PT&publisher=www.jornaleconomico.pt” mce-placeholder=”1″]

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.